☽ ◯ ☾ Quem Somos ☽ ◯ ☾



O Coven Dragões da Lua Negra é um grupo do Clã Black Moon Dragons (fundado em 1976, pelo Sumo Sacerdote Irwin), que segue e pratica a bruxaria tradicional. Consultamos oráculos diversos, como Tarot, Ceromancia, Runas, dentre outros. Celebramos as passagens dos meses de acordo com as estações do ano, os Equinócios e os Solstícios, nossos Sabbaths; bem como os Esbbaths, celebrações lunares (de acordo com as fases da lua). Somos adoradores, principalmente, dos panteões celta e nórdico, porém, há membros helenistas em nosso grupo, e todos de coração puro e aberto para conhecer a magia serão sempre bem vindos. Buscamos manipular as energias da natureza, entrando em contato com os Guardiões, os Príncipes e os Dragões Elementais. É importante frisar que não somos wiccanos, apenas praticantes da antiga religião céltica e nórdica e com membros adeptos de vários ramos da bruxaria moderna, como Ásatrú e Vanatrú.
O nome do Coven surgiu quando nosso antigo Sumo Sacerdote, Irwin, e a Grande Sacerdotisa anterior, Angelic, passaram a nos ensinar sobre a energia dos dragões, do quanto isso nos era benéfico, se levássemos uma vida regrada. O termo "Lua Negra" se dá justamente por conta do que simboliza tal fase lunar, uma transformação completa, afinal, costumamos dizer que estamos em constante evolução.
É comum as pessoas acreditarem que bruxos e bruxas são góticos sempre trajados de preto. Na verdade, não é bem assim que funciona. Amamos as cores, elas nos transmitem a energia da natureza, mudam nosso humor. Portanto, fora dos Esbbaths e Sabbaths que sugerem o preto como cor específica, sempre indicamos e usamos tonalidades vivas que, normalmente, casam com o conselho diário dos oráculos. Dessa forma, é fato dizer que usamos a cromoterapia em nosso dia a dia, atraindo as energias benéficas para nos deixar sempre em boas vibrações.
Meditamos? Sim, muito! A meditação nos é importante, pois nos propicia, dentre tantos benefícios, o autoconhecimento. Também nos focamos na lei da atração, buscando visualizar um futuro onde nossos desejos já foram realizados.
Ervas? Sim, usamos em chás, em incensos e até em rituais!
Não voamos em vassouras, não estalamos os dedos para fazer surgir isso e aquilo diante dos nossos olhos e não somos adeptos do envio do mal a quem não nos quer bem, afinal, também cremos na lei do retorno, ou seja, tudo que aos outros desejamos voltará a nós três vezes mais forte... "Toda ação gera uma reação, esteja pronto para arcar com as consequências dos seus atos, sem jamais culpar a ninguém, além de si mesmo".
Dentre tantas, nossa maior lei é: "Faça o que lhe der vontade, contanto que não prejudique a ninguém e nem a si mesmo".
O principal objetivo deste blog é repassar um pouco do nosso conhecimento, fazer novas amizades, receber e ensinar os interessados na arte da bruxaria e explicar um pouquinho das nossas crenças.
Atualmente, o Coven Dragões da Lua Negra é regido pela Grande Sacerdotisa Kendra Morgana e pelo Grande Sacerdote Kalona Garner.

Deseja saber mais? Acompanhe-nos nas redes sociais, estamos sempre atualizando-as com postagens diárias, ou entre em contato pelo e-mail:


dragoesdaluanegra@gmail.com

Ficaremos felizes em ouvi-los.

Abençoados sejam!

0 comentários:

Postar um comentário